13 de nov. de 2009

Sexta Feira 13 - Dá azar ?

Muitos tem a sexta 13 como um dia de azar , tanto que já aconteceram muitas catástrofes nesses dias, como o pior incendio de florestas na historia da Australia, uma queda de avião, O lançamento da Apolo 13, etc.
Mas porque esse mito é tão forte ?
Bem há varias teorias como que esse foi o dia da morte de Jesus Cristo, como também a junção de dois símbolos de azar, a sexta feira e o 13, formando o dia mais azarento.
Mas eu não acho que a sexta 13 seja um dia de azar, eu por exemplo tenho sorte nesse dia, hoje mesmo eu não cai nenhuma vez, tendo o fato de que eu caio me machuco pelo menos uma vez por dia.!!
Mas até que hoje deu um azar, minhas amigas quase não conseguiram apresentar o trabalho delas, e ainda ouve uma falta de energia aqui no meu bairro, ficou tudo escuro, mas seria ainda mais estranho se o 'apagão' que deu no Brasil tivesse acontecido hoje e não há uns dias atras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário