23 de jan. de 2010

Mags pode ate me matar, mas a minha primeira postagem do ano tinha que ser sobre ...
Minha melhor e mais vivida paixão .. Moda !

Começamos o ano muito bem, com o Rio Fashion Week e o meu preferido SPFW - Sao Paulo Fashion Week, onde vemos o que vai bombar no nosso inverno brasileiro que nem é tão inverno assim xD, tivemos a presença do modelisssimo namorado da Madonna, Jesus Luz, nosso patriota, desfilando e não tivemos o maravilhoso presente de ter a presença da Super TOPMODEL Brasileira que é uma das MAIORES do Mundo que está no TOPO do TOPO a nossa linda Gisele Bundchen que esta com seu maravilhoso marido,jogador de futebol americano,Tom Brady, dando atenção máxima par seu filhinho Benjamim ... mas continuando
o que é tedência nesse futuro inverno ?
Bem, para variar coma penas algumas diferenças dos antigos invernos,na parte dos calçados: Ankle Boot (amoooo), Sandalias Abotinadas (amoooo/2), Sapatos* coloridos (amoooo/3)e Meias, Meias Meias (amoooo mais ainda), pricipalmente as 3/4. Seguindo o look mais gótico, mais Vampiro( pois é crepúsculo influencia ate na passarela) temos o preto com um colorido com azul marinho e verde escuro. E sabe a transparência, agora ta no preto sofisticando e dando leveza para as peças até mesmo para o estilo mais Rock&Roll.T-shits tampem tão super fofas e invernais principalmente as que tem algo musical. Florais do verão continuam no inverno, e obreiras e ombros marcados, e os cintos agora sao mais para nós do que com fivelas, assim os cintos tem fivelas, só que são prendidos no corpo com nós. Leggings e Leggings na nossa vida. Peles Falsas, um estilo meio esporte chic, Zíper e Zíper, principalmente os aparentes e os que são de enfeites,neon, roupas estilo militar. E para quem como eu ama de paixão essas combinações, Vestido+ Meia-Calça vai estar super em alta, junto com Meia+Sandalia, mas por favor é sandalias e nao Havaianas e suas derivadas (gente eu amo as Havaianas, para quem não sabe la no exterior elas ao super it e são as sandálias preferidas da Angelina Jolie, ela mesma a Mrs.Pitt) e falando em meias ... *______* sabe aquelas meias de latex e de couro ?? Bem coloridas ??? EU AMO E FORAM A SENSAÇÃO DO RIO FASHION WEEK.



Bem, beijos para os fashionistas e consumistas feito eu :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário